segunda-feira, 14 de setembro de 2009

É AGORA OU NUNCA


Pois é. Estou começando e pode ser que funcione. Desculpem os prováveis erros mas eu tinha que começar realmente uma hora , não é? Afinal foram vocês que pediram. Não entendo bem esta coisa de blogs mas vou aprendendo e vocês me ensinando, então, vamos lá.


Pra quem não me conhece trabalho com restauração e reciclagem e desinger de móveis e materiais há muito tempo, uns 10 ou 11 anos mais ou menos e devido a essa explosão da Internet meus amigos pediram para publicar meus trabalhos em um site ou blog e assim fiz.


Já fiz de tudo, sou músico e compositora, desinger de moveis, trabalhei com teatro, estúdios, atelier, algumas pessoas famosas e outras somente do meu coração.


Quando comecei foi por brincadeira, a coisa foi ficando séria e interessantíssima, e quando me vi, estava trabalhando adoidado, com reciclagens, restaurações, reformas, projetos, envolvida com ambientalismo e ações sociais, defendendo a arte, os artistas, e o meu planeta e por ai afora.


E é isso ai para começar. Vamos ao que interessa. Vejam e depois me digam o que vocês acharam.

0 comentários:

Postar um comentário