terça-feira, 21 de setembro de 2010

GAVETAS - GUARDAR COISAS E ALGO MAIS


Ola meus queridos reciclantes.

Estive as voltas com algumas gavetas para consertar e para variar fui dar uma olhadinha na Internet para ver o que havia e olhem só o que encontrei.



Não encontrei a autoria desses trabalhos por isso se alguém souber me passe informações.













É incrível a genialidade das pessoas em aproveitar,com sabedoria e beleza, as coisas que as pessoas vivem jogando fora.







O que mais encontramos nas caçambas de entulhos e cantinhos de lixo, são gavetas em excelente estado, indo para o lixo , sem dó.












Tenho varias em casa que eu ainda não dei destino, mas que depois disso, eh eh, me aguardem.










São maravilhosas as possibilidades, se forem utilizadas com bom gosto e bom censo. Vale a pena não jogar aquelas gavetinhas do armário velho ou da escrivaninha que estragou.





Recicle e tenha bons frutos e bons lucros.








0 comentários:

Postar um comentário