segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

OI EU AQUI TRAVEIS!

ESTOU VOLTANDO TAMBÉM!!!





Oi meus queridos, desculpe a ausência total de comunicação, mas não deu para segurar. Fim de ano tumultuado com trabalho, amigos família e tudo mais. Começo do ano idem com o acréscimo de uma cirurgia no nariz que me tirou de circulação por um mês. Mas estou de volta, novamente, outra vez para ver se essa carroça anda. Estou bem agora depois de tudo. Meu nariz está funcionando e esta bonitinho. Voltando ao trabalho devagar e o pessoal de casa esta bem também.

Em tempo, desejo a todos, mesmo atrasada, um 2010 infinitamente abençoado, com trabalho, amor , saúde e dinheiro. Que as bênçãos infinitas de Deus recaiam sobre todos, bons e maus, lindos e feios, novos e velhos, etc... como tem caído sobre mim. Sou imensamente grata a Deus por tudo em minha vida e divido esta gratidão com vocês.

Como estive fora da blogsfera por todo este tempo e estou meio por fora das coisas e sem poder trabalhar direito, vou postar uma coisinha que vi na net, num dos pouquíssimos momentos que fiquei na frente do micro. É porque sem óculos não dá.

No Desing Sponje achei este trabalho da Kristin uma artista de primeira:

Pode isso!!!!




Gostaria de poder fazer o mesmo com nosso planeta, mas arteiros e artistas assim são poucos.


Raríssimos acreditariam que uma cadeira neste estado poderia retornar a vida com dignidade.


E poucos acreditam que as pessoas podem mudar, o planeta se regenerar, a vida sobreviver e voltar a viver depois da destruição e reconstrução. Hoje soube que um homem sobreviveu após 4 semanas soterrado no terremoto do Haiti. Desnutrido, desidratado, contou que uma pessoa ia levar agua para ele todos os dias. (!!!!!! eu acredito em anjos!!!!!). Durante as chuvas em São Luis do Paraitinga, vi numa reportagem um jovem entusiasmado dizendo que não se importava com destruição que a chuva havia causado, pois os paraitinguenses iriam reconstruir todo de novo como estava. (!!!!eu acredito nos homens também!!!!!) .

Vale a pena olhar para o feio, o velho, o destruído, em qualquer situação e acreditarmos que dando condições para que tudo se renove, tudo se renovará. Para terminar uma mensagem para aos realistas, pessimistas e reclamadores de plantão com suas línguas compridas e seus braços cruzados: Como diz uma antiga campanha do Greenpeace "Nós não vamos desistir". Agora é só olhar com atenção.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, que bom tê-la de volta! Admiro seus trabalhos de reciclagem! Um 2010 promissor para você também! Beijocas

Postar um comentário