domingo, 15 de março de 2009

Release


CIBELE CASSIA

HISTÓRICO PROFISSIONAL

Desde muito cedo, sempre estive envolvida em trabalhos de natureza artística, musica, grupos de teatro e artistas plásticos. Realizo trabalhos na área de restauração de moveis e decoração desde 1999. Inicialmente comecei realizando trabalhos de restauração em casa e para amigos, que foram sendo divulgados e em 1999 comecei a trabalhar para terceiros interessados em restaurar seus móveis e posteriormente, requisitaram para a realização de projetos de reforma e decoração em suas casas e empresas e hoje conto com uma careira de clientes fixa e alguns extras.

Minha principal vertente se concentra na restauração e reciclagem de móveis, na utilização de técnicas diversas de pintura e consertos básicos em marcenaria.
As técnicas desenvolvidas variam de acordo com as condições dos móveis e desejo dos proprietários, e se englobam em patina, satine, texturizações, apliques, decoupage, tingimentos e clareamentos, técnicas de pinturas manuais e desenhos diversos, estêncil, decapê, policromia, envernizações e enceramentos, técnicas de descupinização, costura e estofamentos básicos.
Atualmente estou incorporando a reciclagem de papel no processo de restauração/reciclagem e confecção de móveis de pequeno porte (ainda em experimentos).

Desenvolvo junto a outros artistas e profissionais da área social a implantação de projetos de reciclagem de moveis junto a entidades eongs que atendem pessoas em processo inclusão social e geração de renda.

Cel.: (011) 9317-4663



;;